Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
TOCANTINS

Polícia prende suspeito de tentar matar duas pessoas no mês passado

03 setembro 2019 - 08h48

Policiais Civis da Delegacia de Luzimangues, coordenados pelo delegado Fabrício Piassi, efetuaram, na manhã desta segunda-feira, 2, a prisão de um indivíduo de iniciais J.F.N, de 21 anos, o qual é suspeito da prática de homicídio qualificado tentado contra duas pessoas, fato ocorrido no referido distrito no dia 08 do mês passado. 

Segundo a autoridade policial, a investigação apurou que no dia dos fatos, dois indivíduos armados chegaram de moto na frente residência de uma das vítimas, em Luzimangues, local em que também estava à segunda vítima, ocasião em que o garupa da motocicleta desembarcou com um revólver em punho e efetuou disparos contra às vítimas, acertando uma na virilha e a outra na perna, tendo ambas sobrevivido.

De acordo com o apurado, a tentativa de homicídio ocorreu em razão dos autores, que seriam integrantes de uma facção criminosa, terem desconfiado de que as vítimas seriam integrantes de outra facção rival. Após ser capturado, o indivíduo suspeito foi conduzido até a Delegacia de Luzimangues, onde confessou a autoria dos crimes, mas disse que só atirou nas vítimas por que estaria sendo ameaçado de morte pelas mesmas.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, J.F.N. foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam no sentido de se elucidar a identificação e a participação do segundo autor.