A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar três homens há 5 meses em Araguaína no Norte do Estado. Os corpos foram encontrados próximo de uma rotatória da avenida Filadélfia, perto de uma faculdade.
O delegado responsável pelo caso confirmou a prisão, mas não passou mais detalhes. Uma entrevista coletiva deve ser realizada nesta quinta-feira (28), momento em que serão divulgadas informações sobre o preso e o que motivou os homicídios.
Os crimes
O caso ocorreu na madrugada do dia 27 de maio deste ano, em uma rua que dá acesso ao setor Nova Araguaína, próximo à Avenida Filadélfia. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Simião Neto Pereira, 48 anos, Manoel Cassiano de Oliveira, 46 anos, e Francisco Régis Gonçalves, 31 anos.
Segundo a polícia, a investigação inicial aponta que os três homens foram executados com disparos de arma de fogo na cabeça e não houve o roubo de nenhum pertence. Duas motocicletas, três celulares e uma quantia em dinheiro permaneceram com as vítimas.
Os investigadores também afirmam que Simião Pereira e Manoel Oliveira estavam na mesma moto e não conheciam Francisco Gonçalves. Os três estariam indo para casa no momento em que foram assassinados.
Conforme apurado na época pelo Portal O Norte, uma quarta pessoa que foi alvejada conseguiu fugir e pedir socorro no quartel da Polícia Militar (PM). Ele não se feriu, mas a sua moto foi atingida.
As vítimas não possuíam antecedentes criminais ou envolvimento com atividades ilegais, apenas Simião Pereira possuía um processo criminal, mas ainda sem decisão condenatória.


Vítimas foram encontradas em um matagal próximo de uma rotatória na Avenida Filadélfia. - Crédito: Divulgação


