Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
NOVA OLINDA

Polícia indicia homem que tentou estuprar adolescente na frente da própria mãe

06 setembro 2019 - 09h24

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 33ª Delegacia de Nova Olinda, concluiu nesta quinta-feira, 5, as investigações referentes à prática de crime de tentativa de estupro qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e indiciou D.D.V .pelos crimes de tentativa de estupro e porte ilegal de arma de fogo. 

De acordo com o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, no dia 13 de maio de 2016, a vítima, que à época dos fatos tinha 15 anos de idade, estava em sua residência juntamente com o seu irmão e sua mãe, momento em que fora surpreendida pelo suspeito D.D.V, vulgo “Dominguinhos” (na época com 49 anos), o qual portando uma arma de fogo tentou arrastar a adolescente até outro cômodo da casa a fim de cometer o abuso sexual. No entanto, o suspeito foi impedido de praticar o ato devido à pronta interferência da mãe da jovem, que lutou com o agressor fazendo com que o mesmo fugisse.

 O delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, titular da Delegacia de Nova Olinda, concluiu o inquérito policial, sendo D.D.V. indiciado pelos crimes de tentativa de estupro qualificado e porte ilegal de arma de fogo, cuja pena total pode chegar ao patamar de 10 anos de prisão. O caso foi encaminhado ao poder judiciário para as medidas cabíveis.