Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
NORTE DO ESTADO

Suspeito invade chácara para furtar porco mas acaba morto com tiro de rifle

23 julho 2021 - 12h03Por Redação

O dono de uma chácara matou um suposto invasor a tiros na noite de quarta-feira (21), na zona rural de Ananás no Norte do Tocantins.

O caso aconteceu por volta das 22h30 em uma propriedade localizada no povoado Tapúio. Segundo apurado pela Polícia Militar, vizinhos ligaram para o dono da chácara informando que alguém tinha invadido o local e que ouviram barulhos de pancadas na propriedade. 

Quando o dono chegou, avistou uma moto saindo da propriedade e o motocilista ao perceber que foi flagrado, abandonou a moto e fugiu correndo através de um matagal. Logo depois, surgiu um segundo suspeito carregando um porco abatido nas costas. Quando ele percebeu que foi flagrado, soltou o animal e também saiu correndo para se esconder no mato, mas logo depois voltou e começou a atacar o proprietário que conseguiu escapar dos golpes e armado com um rifle atirou contra o suspeito. 

 A Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local, encontrou apenas o suspeito baleado e sem vida. Ainda conforme a PM, o dono da chácara deixou a propriedade após chamar os militares.

A perícia também foi acionada para apurar as circunstâncias do fato e após os procedimentos, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis.