Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
FLAGRANTE!

Suspeitos dão de cara com viatura quando buscavam moto roubada em matagal

04 outubro 2019 - 19h12Por Redação

A Polícia Militar apreendeu duas motocicletas e vários produtos de origem duvidosa na manhã desta sexta-feira (04), em Araguaína Norte do Estado. 

A ação policial aconteceu durante um patrulhamento de rotina no setor Monte Sinai, quando os militares avistaram dois homens em uma moto e em atitude suspeita nas proximidades do cemitério daquele setor. Ao perceber a aproximação dos PMs, os homens fugiram através de um matagal de uma estrada de chão, deixando a moto e os chinelos para trás. 

Os policiais tentaram alcançar os suspeitos mas eles não foram capturados. Só que vasculhando o matagal, a equipe policial descobriu uma outra motocicleta modelo Honda Biz que estava escondida no local e próximo dela, roupas de criança, remédios e produtos de beleza. 

Em averiguação a polícia constatou que a moto Biz tinha registro de furto/roubo. Já a outra moto não tinha nenhum registro na polícia. Os PMs acreditam que os suspeitos estavam indo ao local para pegar a moto escondida. 

Os veículos e objetos encontrados foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão da cidade e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.