Menu
Busca sábado, 18 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
21ºmin
EM ARAGUAÍNA

Suspeitos de matar jovem no meio da rua são presos menos de 24h após o crime

13 agosto 2021 - 15h49Por Ascom 2º BPM

A Polícia Militar prendeu na tarde de quinta-feira, 12, no Setor Tiúba em Araguaína, dois homens, 19 e 31 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio de um homem, 21 anos. Com um dos suspeitos foi localizada uma motocicleta Honda CG 160 TITAN, cor preta, a qual, segundo uma testemunha não identificada, teria sido utilizada na fuga no momento do crime.

Após acionada, a PM se deslocou ao endereço informado, onde se deparou com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito da vítima ainda no local. 

A área foi devidamente isolada e a Polícia Técnico Científica, o Delegado de Polícia e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, os quais compareceram e realizaram seus trabalhos. 

Segundo o perito, a vítima foi atingida com quatro disparos de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo, dois na região das costas e um no ombro direito. Após a perícia, o corpo foi removido para o IML.

Uma testemunha, não identificada, relatou que dois homens estariam em uma motocicleta Honda CG 160 TITAN, cor preta, os quais após os disparos, evadiram do local. 

De posse dessas informações o Delegado de Polícia Civil solicitou o apoio da PM e as viaturas do Comandante do Policiamento da Unidade (CPU) e Força Tática, deslocaram ao endereço que estava cadastrado o veículo e o proprietário da motocicleta, um homem de 31 anos, foi localizado e informou que o automóvel se encontrava de posse de um indivíduo de 19 anos. 

Após diligências foi localizada a motocicleta Honda CG 160 TITAN de cor preta de posse do suspeito. Diante dos fatos, os suspeitos e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Araguaína, para os procedimentos legais. 

AO VIVO