Palmas
32º
Araguaína
33º
Gurupi
34º
Porto Nacional
31º
INVESTIGAÇÃO CONTINUA

Tenente da PM teria sido morto antes de ser jogado em estação de esgoto

18 janeiro 2024 - 09h26

O laudo do Instituto Médico Legal de Palmas mostrou que o corpo do policial militar Francisco Sousa Luz Neto, tinha marcas de agressão física. O PM foi encontrado morto em um lago de estação de tratamento de esgoto em Guaraí, em dezembro do ano passado.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O policial desapareceu no dia 22 de dezembro e foi encontrado por profissionais que trabalham na estação, no dia 26 do mesmo mês.

O corpo passou por exames necroscópicos no IML de Palmas. Segundo o laudo, o policial tinha sinais de agressão física na região da cabeça e braços. Os resultados apontaram que ele foi morto antes de ser jogado no lago.

Carro encontrado

O carro do tenente aposentado foi encontrado nesta terça-feira (16), no lago da estação de tratamento de esgoto de Guaraí.

Funcionários da estação avistaram parte de um veículo na superfície do lago e chamaram a Polícia Militar. Uma operação foi montada pelos Bombeiros, com ajuda de um guincho, para retirar o carro.

Após a retirada do veículo foi constatado que realmente se tratava do veículo do tenente Francisco Sousa. O carro foi encaminhado para o pátio da delegacia de Polícia Civil e deve passar por perícia, com intuito de encontrar elementos que possam auxiliar no caso.

O caso continua sendo investigado pela 5ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado de Guaraí.

*G1 Tocantins