Palmas
28º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
ARAGUAÍNA

Terceiro acidente fatal entre carro e moto é registrado em menos de uma semana

31 outubro 2019 - 07h38Por Redação

Mais um acidente fatal envolvendo carro e moto foi registrado em Araguaína, região Norte do Tocantins. Esse é o terceiro em menos de uma semana. 

A colisão foi registrada na noite desta quarta-feira (30), no cruzamento das Ruas 30 e 31 do Setor Nova Araguaína, quando uma caminhonete bateu em uma motocicleta onde estava um casal. Com o impacto, os ocupantes da moto foram arremessados contra uma pilha de tijolos. 

A mulher que estava na garupa sofreu várias lesões e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela não teve a identidade divulgada.

Já o condutor da moto, Pedro Fernandes de Sousa Filho (31 anos), não resistiu aos ferimentos. A equipe do Samu tentou reanimar a vítima mas ele morreu ainda no local. 

Vítimas foram arremessadas em pilha de tijolos. (Foto: Portal O Norte)

O motorista da caminhonete, Aparecido Gomes Leal (50 anos), saiu ileso do acidente e contou à Polícia Militar que tinha saído da igreja minutos antes.  Ele permaneceu no local até a chegada do socorro e depois foi conduzido para a Delegacia de Plantão para prestar depoimento. 

A perícia também foi chamada para apurar as causas do acidente. Após os procedimentos, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Intituto Médico Legal (IML) da cidade.

Outros acidentes

Esse é o terceiro acidente com vítima fatal envolvendo carro e moto registrado em Araguaína. O primeiro aconteceu no domingo (27), em um cruzamento do setor Araguaína Sul. O motociclista chegou a ser socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada no Hospital Regional da cidade. 

O segundo acidente aconteceu na segunda-feira (28), em outro cruzamento, só que no setor Itaipu. A passageira da moto morreu na hora e o condutor foi levado gravemente ferido para o hospital.