Palmas
28º
Araguaína
29º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
EM ARAGUAÍNA

Trabalhador é morto na frente da mãe durante tentativa de assalto

29 julho 2022 - 10h05Por Da Redação

Um trabalhador de 35 anos foi morto a facadas durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (29), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 20h na estrada entre o Parque Bom Viver e o setor Maracanã. Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem no local, a vítima identificada como, Marcos Alves Santana, voltava para casa no setor Barros e estava com sua mãe que ele havia buscado no trabalho, quando dois criminosos saíram do mato anunciando o assalto e tentaram levar sua motocicleta.

No momento do roubo, Marcos foi golpeado no peito direito, correu mas acabou caindo cerca de 50 metros de distância. As compras que as vítimas estavam e a motocicleta ficou caída no meio da rua. 

Após a tentativa de roubo, os criminosos fugiram através de um matagal sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e fechou o cerco para tentar localizar e prender os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. 

Marcos não resistiu ao ferimento e morreu antes da chegada do Samu. A mãe do rapaz ficou em estado de choque após presenciar a morte do filho. A perícia esteve no local para apurar as circunstâncias do crime e após os procedimentos o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).