Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
EM ARAGUAÍNA

Trabalhador é resgatado em prédio após ter mão pregada em madeira por acidente

26 junho 2021 - 11h52

Um trabalhador foi parar no hospital depois de ter a mão perfurada pela broca da furadeira manuseada por um colega em um prédio em contrução em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A ocorrência foi registrada por volta das 10h desta manhã (26), em uma obra localizada no cruzamento das Ruas Tabajós e José de Alencar no setor Tecnorte. 

Os Bombeiros foram acionados para a ocorrência com a informação de que um trabalhador de 30 anos, estava segurando uma tábua para um segundo trabalhador furar a madeira, no momento que a madeira foi perfurada a mão da vítima também foi furada pela broca da máquina. 

Três unidades de socorro foram enviadas ao local, entre elas, o caminhão com escada giratória de 32 metros, que foi usada para alcançar o trabalhador ferido que estava com a mão presa na madeira. A equipe de resgate precisou serrar a broca para conseguir desprender a mão da vítima do pedaço de madeira. 

Após o resgate, o homem foi encaminhado para receber atendimento médico no Hospital Regional de Araguaína (HRA), para retirar a broca que ficou em sua mão. 

Vítima foi resgatada e levada para o HRA. (Foto: Portal O Norte)