Palmas
31º
Araguaína
31º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
NESTA MADRUGADA

Traficante é preso após colidir em viatura policial em cruzamento de Araguaína

18 agosto 2021 - 10h11Por Redação

Um jovem de 24 anos foi preso por tráfico após se envolver em um acidente com uma viatura policial na madrugada desta quarta-feira (18), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O flagrante aconteceu por volta de 1h da madrugada, quando uma equipe policial realizava ronda e recebeu a informação de que um traficante estava entregando drogas no Bairro São João.

De posse das características do suposto traficante e detalhes da motocicleta, a polícia foi atender a ocorrência, quando se deparou com um suspeito que descia em alta velocidade pela Avenida Primeiro de Janeiro e acabou colidindo com a viatura da Força Tática no cruzamento com a Rua Voluntários da Pátria.

O condutor da moto caiu e sofreu fratura em uma das pernas. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto isso, militares realizaram busca pessoal na vítima e motocicleta mas não encontraram nada, além de R$ 564 reais em dinheiro que estava em seu bolso. O homem foi então conduzido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Suspeito foi socorrido, levado para o Regional onde recebeu voz de prisão após o flagrante. (Foto: Portal O Norte) 

Contudo, a perícia que também foi acionada ao local acabou encontrando uma grande quantidade de drogas que estava escondida dentro do capacete que o condutor usava, confirmando assim a denúncia feita no início da ocorrência. Ao todo foram apreendidos 154 papelotes de cocaína.

Drogas foram encontradas depois que o traficante já havia sido levado para o Regional. (Foto: Portal O Norte) 

Imediatamente, uma outra viatura foi até o Regional e deu voz de prisão para o homem identificado como, Paulo Júnior Rodrigues Guimarães.

A PM realizou buscas no sistema para investigar os dados da motocicleta Honda Biz de cor Preta que ele pilotava mas constatou que a mesma não tinha registro de furto/roubo. O veículo ficou totalmente destruído após a colisão.

Já a viatura policial ficou com a lateral totalmente amassada. Após os procedimentos a motocicleta, a droga e o dinheiro foram levados para a Delegacia de Plantão.