Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
24º
URGENTE!

Três corpos são encontrados com marcas de tiros às margens da Avenida Filadélfia

27 maio 2021 - 08h43Por Redação

Três corpos e uma motocicleta foram localizados, na manhã desta quinta-feira (27), em uma área de mato em Araguaína, na região norte do Estado.

O registro ocorreu por volta das 7h, às margens da Avenida Filadélfia próximo à rotatória que dá acesso a uma universidade particular. Segundo a Polícia Militar (PM), os corpos foram encontrados com marcas de tiros e uma moto com placa de Carmolândia também estava no local.

Corpo foi localizado dentro de um matagal

Corpos foram ecnontrados nesta manhã em Araguaína. (Foto: Portal O Norte)

As vítimas foram identificadas como, Francisco Regis Freitas Gonçalves (31 anos), Simião Neto Pereira e Manoel Cassiano de Oliveira. Não há informações sobre quem teria cometido os crimes, nem as motivações. O caso ainda será investigado.

Um fato que chamou atenção e foi registrado na madrugada, é que um homem acionou a PM e disse ter sido atingido por tiros. Ao pedir ajuda aos militares no quartel, ele descobriu que o disparo atingiu a traseira da sua motocicleta.

Segundo o motociclista, o ocorrido aconteceu na mesma região em que os corpos foram encontrados horas depois. No entanto, não se tem informações que confirmem a relação entre os dois casos.

A perícia esteve no local e após os procedimentos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.