Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
AÇÃO POLICIAL

Veículos roubados são recuperados pela Polícia Militar em Colinas

28 junho 2021 - 09h38Por Ascom 3ª CIPM

A Polícia Militar recuperou na tarde deste domingo, 27, no Setor Santa Rosa, em Colinas do Tocantins, dois veículos, horas depois dos mesmos terem sido roubados em uma residência.

Os militares foram acionados via 190, para atender um roubo de dois veículos e objetos de uma residência na área central da cidade. Ao chegarem no local, foram informados pelas vítimas que três indivíduos portando arma de fogo pularam o muro da residência, amarraram o casal e subtraíram uma camionete, uma motocicleta, jóias, um celular iPhone 11, uma caixa de som JBL, além de R$ 4.000,00 reais em espécie. Posteriormente eles fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Agência local de Inteligência (ALI), juntamente com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, major Paulo dos Santos Abadia Junior, do subcomandante, capitão Felixmar alves Ferreira e do Fiscal de dia capitão Eduardo Rios Ferreira, empreenderam diligências para levantar mais informações sobre o caso, sendo que foram informados sobre o possível endereço onde estariam a camionete e a motocicleta.

Após chegarem ao endereço apontado, a equipe avistou os veículos no interior da residência, que aparentemente estava abandonada. 

Diante da situação, os militares acionaram a Perícia e encaminharam os objetos recuperados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. 

Os infratores ainda não foram localizados e as diligências continuam com intuito de prendê-los.