Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
ARAGUAÍNA

Vídeo mostra momento exato de acidente que matou passageiro de mototaxi

07 outubro 2019 - 20h04Por Redação

O passageiro de um mototaxi morreu em um trágico acidente na tarde desta segunda-feira (07), na Avenida Filadélfia em Araguaína, Norte do Estado. 

O acidente foi próximo ao Fórum da cidade, quando os dois seguiam no veículo sentido BR-153. Segundo relato do condutor da moto, ele estava levando o passageiro Reginaldo Lima Viana (50 anos) para a Vila Azul, quando perdeu o controle da direção depois que um carro de passeio tocou na traseira de sua moto, fazendo ele se desequilibrar e cair na pista molhada.

Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial flagaram o exato momento do acidente fatal. Quando os dois homens caíram da moto, um caminhão-caçamba que seguia logo atrás da moto acabou atingindo os dois e passando por cima do passageiro que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o mototaxista sobreviveu. 

A Polícia Militar bloqueou o tráfego de veículos na pista e a perícia esteve no local para purar as circunstâncias do acidente. Logo após os procedimentos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para depois ser entregue para a família. 

(Reprodução Portal O Norte)