Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
ÚLTIMO ADEUS

Antes de morrer, prefeito grava vídeo emocionante de despedida: "Tudo que fiz foi o meu melhor"

28 novembro 2023 - 08h47Por Da Redação

Antes de morrer no último dia 20 de novembro, o prefeito de Bandeirantes do Tocnatins, José Mário Zambon gravou um vídeo de despedida. 

O vídeo foi postado no perfil do Instagram da viúva Blena Lopes que deixou na legenda uma mensagem em homenagem ao esposo falecido:

E assim você se despediu de sua tão amada Bandeirantes do Tocantins. Você foi gigante, guerreiro, lutou e acreditou até o fim. Daqui vamos sentir diariamente sua falta mas vamos sempre lembrar do teu entusiasmo em fazer o melhor sempre. Pra sempre meu José", disse ela nas redes.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Emocionando, Zé Mario como era popularmente conhecido, agradece  à população, aos servidores e aos seus apoiadores e fala das obras e benefícios que conseguiu pela cidade. “Quero dizer pra vocês que eu tenho me esforçado ao máximo possível, e tenho feito o meu melhor”, disse o gestor que estava em seu segundo mandato. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)

 

O prefeito faleceu vítima de complicações causadas por uma Leucemia Mieloide Aguda. Ele morreu em Barretos, São Paulo, onde fazia tratamento.