O deputado federal Alexandre Guimarães usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (25), para comentar uma instabilidade enfrentada por ele e sua equipe em seu perfil oficial na rede social. Segundo o parlamentar, a conta dele ficou bloqueada por várias horas e só depois de acionar as equipes técnica e jurídica foi identificada a causa do problema.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
DENÚNCIAS INFUNDADAS
Na gravação, Guimarães afirma que o bloqueio teria ocorrido após denúncias consideradas infundadas. O deputado também declarou que, de forma paralela, houve o que classificou como ataques de mídias do Estado do Tocantins direcionados à sua caminhada política por vários municípios.
RESPOSTA AOS CRÍTICOS
Durante o vídeo, o parlamentar enviou um recado aos adversários. Ele disse que os ataques seriam motivados por incômodo com seu trabalho e afirmou que não pretende responder com afrontas. Segundo Guimarães, sua reação será manter a dedicação ao mandato e reforçar a entrega de ações representativas para o Tocantins.
CRÍTICAS À CLASSE POLÍTICA
O deputado também criticou aqueles que, segundo ele, estariam “acomodados na política tocantinense”. Guimarães declarou que sua atuação é movida por propósito e não por interesses individuais, e que pretende seguir com uma caminhada “leve, de coração puro”, ao lado de quem deseja um Tocantins melhor.
COMPROMISSO COM O MANDATO
Ao final da declaração, o parlamentar convidou apoiadores para se juntarem a ele em sua defesa do Estado e afirmou que continuará produzindo políticas públicas para transformar a vida da população. “Está só começando e já está incomodando”, concluiu.


Na gravação, Guimarães afirma que o bloqueio teria ocorrido após denúncias consideradas infundadas. - Crédito: Colagem Portal O Norte/Reprodução Geovanni Fatos e Notícias


