Palmas
31º
Araguaína
34º
Gurupi
34º
Porto Nacional
33º
NESTA SEXTA

Bolsonaro será recepcionado com carreata de boas-vindas pelas ruas de Palmas

06 junho 2024 - 10h16

O Partido Liberal do Tocantins (PL Tocantins) está preparando uma carreata para recepcionar o ex-presidente da República e presidente de honra do PL, Jair Bolsonaro, que chegará à Capital nesta sexta (7). A concentração terá início às 10 horas, com saída do Aeroporto de Palmas, seguindo até o Hotel Rio do Sono. Sua esposa, a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, chegará já nesta quinta-feira (6) para acompanhar as atividades do partido no estado.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

A recepção a Bolsonaro será feita pelo presidente do PL Tocantins, senador Eduardo Gomes, juntamente com a deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Palmas, Janad Valcari, a presidente do PL Mulher Tocantins, Nilmar Ruiz, o deputado federal Eli Borges, além de outros apoiadores e lideranças políticas do partido.

“Estamos mobilizados para receber o presidente Bolsonaro e a Michelle com o carinho e a admiração que o povo tocantinense demonstra por eles. Será uma grande festa democrática, um momento de união e de demonstração de força do PL no estado”, afirmou o senador Eduardo Gomes.

Encontro com religiosos

Ainda na sexta-feira, no período noturno, o ex-presidente participa do “Palmas com Bolsonaro”, que será realizado a partir das 19 horas, no Prince Eventos. O evento, organizado por religiosos, espera reunir cerca de três mil pessoas.

Encontro do PL Mulher

Além dos eventos programados na sexta-feira, o ex-presidente e sua esposa participarão do Encontro do PL Mulher, que acontecerá no sábado (8), a partir das 8 horas, na Arena Bacuri. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo Sympla, de forma gratuita, neste link.

*AF Notícias