Palmas
30º
Araguaína
33º
Gurupi
32º
Porto Nacional
28º
MOBILIZAÇÃO EM ARAGUAÍNA

"Chapéu na cabeça, mão na massa, pé no chão", diz Gomes em caminhada com Dimas que reuniu multidão

20 agosto 2022 - 12h12Por Da Redação

O candidato ao governo do Tocantins, Ronaldo Dimas (PL), mobilizou uma multidão na manhã deste sábado (20), em Araguaína no Norte do Estado ao realizar uma caminhada pelas principais ruas da cidade. A ação representou o start da campanhas nas ruas. 

A concentração do evento teve início às 8h da manhã na Praça do Norte Goiano no setor Entroncamento com encerramento na região da Feirinha. 

Importantes lideranças políticas do Estado participaram da mobilização, entre elas, o senador Eduardo Gomes, aliado de partido do ex-prefeito e candidato ao pleito.

Em discurso, Gomes citou Carlos Amastha como o candidato do grupo ao senado: "revolucionou Palmas", disse ele também enaltecendo o perfil de Ronaldo Dimas destacando: "Essa caminhada eh democrática, vontade daqueles que querem comparar gestão e já sabem o que vão encontrar no dia em que a faixa estiver no peito de Dimas... Ele é trabalhador!" e completou fazendo alusão a Dimas e Bolsonaro: "Chapéu na cabeça, mão na massa, pé no chão e um abraço do capitão".