Palmas
28º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
ELEIÇÕES 2022

Damaso conquista Avante e soma 4 partidos em aliança à sua pré-candidatura

02 julho 2022 - 10h04Por Assessoria

Em nota oficial divulgada nesta sexta-feira, 1º, o Avante declarou que apoiará a pré-candidatura de Osires Damaso (PSC) ao Governo do Tocantins nas eleições deste ano. O documento, assinado pelo vice-presidente regional da legenda, bispo Guaracy Silveira, destaca que “a seriedade e competência de Damaso, amplamente reconhecida no meio político e empresarial, colocará o Tocantins novamente nos trilhos do progresso, do crescimento econômico e da justiça social”.

Com a declaração de apoio do Avante, Damaso passa a ter quatro siglas importantes somando forças pela sua eleição: PSC, PSB, PRTB e Avante seguem unidos nesta pré-campanha com o objetivo de angariar novos apoios para conquistar o comando do governo estadual. Além da aliança com as legendas, prefeitos e lideranças de outros partidos, de diversas regiões do Estado, também se posicionaram ao lado de Damaso para a disputa ao Palácio Araguaia.

“Cada apoio que recebemos nos mostra que estamos na direção correta. Nossas ideias e ações vão ao encontro daquilo o que as pessoas esperam do governo para o nosso Estado”, ressaltou o pré-candidato. “Essas alianças são fruto do diálogo e do respeito que tenho com todos os partidos, com as lideranças e com os tocantinenses. São fruto do trabalho sério que desenvolvi ao longo de toda a minha carreira política e representam a confiança na minha capacidade de fazer o Tocantins dar certo”, finalizou Damaso.