Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
POLÍTICA

Damaso cumpre extensa agenda de compromissos em Palmas

28 junho 2022 - 11h34

O pré-candidato a governador do Tocantins, Osires Damaso (PSC) cumpriu agenda na capital, ao longo de todo o dia, nesta segunda-feira, 27. Os compromissos começaram cedo e terminaram à noite, com um encontro que reuniu dezenas de lideranças políticas na Casa 40, sede do PSB estadual.

Pela manhã, ele visitou o setor da Arnos, cumprimentou comerciantes e feirantes e conversou sobre seus planos para o futuro do Estado. Foram muitas as manifestações de apoio recebidas, e muitas também as queixas sobre o cenário político tocantinense. Em geral, os comerciantes disseram que “o Tocantins precisa se reerguer, precisa eleger alguém que consiga terminar um mandato, que escute e trabalhe pelo povo”.

Após falar com comerciantes pelas ruas do setor, ele foi à Praia das Arnos, importante ponto turístico de Palmas, e recebeu novas manifestações de apoio à sua pré-candidatura. Ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha acompanhou toda a agenda e ressaltou que “a maneira como a população está te recebendo deixa claro que as suas propostas representam o que o Tocantins quer”.

No período da tarde, Damaso foi à Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) para conversar com o presidente Roberto Pires e membros da diretoria da entidade. A reunião teve como pauta seu projeto de governo, que tem como principal plataforma a “criação de um Tocantins moderno, industrializado e respeitado”.

À noite, o pré-candidato foi recebido com entusiasmo por seus apoiadores na Casa 40. O PSB está unido e focado na missão de trabalhar para elegê-lo governador. “Nossa aliança não é só para vencer nas urnas, mas para governarmos juntos pela nossa gente e pelo desenvolvimento do nosso Estado. Agradeço o apoio e a confiança do PSB ao meu projeto nessa caminhada rumo à construção de um Tocantins melhor, do qual nós voltaremos a ter orgulho”, frisou Damaso.

“Vemos, nas caminhadas que estamos fazendo pela região, a receptividade da população, eles estão empolgados com a proposta de mudança que Osires Damaso traz. Temos um homem com todas as qualidades e com todas as condições de levar o Tocantins para um novo patamar de desenvolvimento”, ressaltou Amastha, que é pré-candidato a deputado federal e presidente estadual do PSB.