Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
PRÉ-CANDIDATO

Damaso é elogiado durante visita à câmara de Palmas "É Ficha Limpa!"

30 junho 2022 - 08h37


Nos últimos três dias, o pré-candidato a governador do Tocantins Osires Damaso (PSC) concentrou sua agenda em Palmas, capital e maior colégio eleitoral do Estado. Nesta terça-feira, 28, entre seus compromissos, ele participou de reunião com vereadores na Câmara Municipal, onde recebeu elogios por ser “ficha limpa” e por prestigiar os parlamentares, sendo o primeiro pré-candidato a governador a buscar apoio dos vereadores de Palmas.

Durante a reunião, Damaso apresentou as diretrizes do seu plano de governo, destacou a importância da Casa e dos parlamentares para o município, e defendeu a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo para o desenvolvimento da cidade e de todo o Estado.

“Minha experiência na Assembleia e na Câmara dos Deputados me dá a dimensão da importância do trabalho do Legislativo em todas as instâncias, seja municipal, estadual ou federal. O respeito e a parceria entre os poderes são fundamentais para gerar os melhores resultados para a população. Como governador, quero unir forças para construir um Estado melhor para todos nós”, ressaltou Damaso.

Os vereadores agradeceram a presença do pré-candidato e a disposição em trabalhar em parceria com o Legislativo. Todas as falas destacaram o perfil honesto de Damaso, sua seriedade, e sua capacidade de dialogar com lideranças de todos os espectros políticos, da situação à oposição.

Participaram da reunião na Câmara de Palmas os vereadores Daniel Nascimento (Republicanos), Eudes Assis (PSDB), Folha (PSDB), Júnior Brasão (PSB), Laudecy Coimbra (SD), Moisemar Marinho (PSB), Pedro Cardoso (União Brasil), Professora Iolanda Castro (PTB), Professora Janad Valcari (PL), Rogério Freitas (PSD), Rubens Uchôa (União Brasil) e Solange Duailibe (PT).