Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
24º
EM CARMOLÂNDIA

Damaso participa de cavalgada e defende incentivo à cultura tocantinense

28 junho 2022 - 11h04

A agenda de pré-campanha de Osires Damaso (PSC) segue cheia de compromissos, de domingo a domingo. Neste fim de semana, ele prestigiou a 15ª Feira da Soja em Campos Lindos no sábado e, no dia seguinte, participou de cavalgada em Carmolândia, ao lado de centenas de populares e lideranças políticas do município. O pré-candidato a governador percorreu as ruas da cidade, conversou com as pessoas e destacou que as manifestações culturais, como as cavalgadas, devem ser incentivadas pelo governo estadual.

“Nossa cultura é muito rica e o Governo do Tocantins, em parceria com as prefeituras, precisa incentivar e investir nas nossas tradições, costumes e manifestações culturais”, defende Damaso. Segundo ele, "as cavalgadas são festas muito bonitas, que reúnem fé e alegria, fazem parte da nossa história, das nossas raízes e precisam ser preservadas para fazer parte também do nosso futuro”.

Em Carmolândia, além de participar da Cavalgada, o pré-candidato se reuniu com lideranças locais para ouvir as demandas da cidade e apresentar seu plano de governo e algumas ações que pretende tomar, caso seja eleito governador, para promover o desenvolvimento do Estado do Tocantins.