Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
EVENTO POLÍTICO

“Damaso tem compromisso com o povo e com o Estado”, diz vereador Júnior Brasão

06 julho 2022 - 15h00Por Assessoria

O pré-candidato a governador do Tocantins, Osires Damaso (PSC), tem mantido uma agenda cheia de compromissos por todo o Estado e está reforçando sua presença em Palmas, prestigiando lideranças que tem hipotecado apoio ao seu projeto de governo. Nesta terça-feira, 5, ele participou da inauguração do gabinete do vereador Júnior Brasão (PSB), no Jardim Aureny 3, região sul da capital, onde recebeu muitas demonstrações de carinho da população e elogios à sua pré-candidatura.

Durante o evento, Brasão agradeceu a presença de Damaso e destacou que é muito importante esse contato direto com as pessoas. “Ele já é conhecido na nossa comunidade e fico feliz com a presença do nosso pré-candidato e de todos aqui para a entrega do gabinete da região sul, que vai nos permitir ficar mais próximos e receber as demandas, ouvir e estarmos todos juntos”, destacou o vereador.

Pré-candidato a deputado estadual, Brasão frisou que “Damaso tem compromisso com o povo e com o Estado” e “o Tocantins acredita muito nas suas propostas porque ele é um político e empresário sério e renomado”. O vereador lembrou ainda que a geração de emprego e renda, e a industrialização do Estado são plataformas do seu plano de governo e argumentou que “o que nosso povo precisa, de fato, é de trabalho, que a gestão estadual facilite a vinda das empresas para melhorar a vida da nossa gente”.

Osires Damaso agradeceu as manifestações de apoio e o carinho com que foi recebido na comunidade e reforçou seu compromisso de trabalhar para construir um Tocantins moderno, industrializado e respeitado. “Fico muito feliz de chegar aqui e ver tanta gente nova e cheia de ânimo para somar com nosso movimento.  O apoio do Júnior Brasão engrandece nosso projeto. Quero me tornar governador para trabalhar por cada um de vocês, por cada tocantinense. Juntos, nós podemos recuperar a credibilidade do nosso Estado e conquistar uma vida melhor para todos”, destacou Damaso.