Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
27º
UNIÃO BRASIL

Deputada Vanda confirma candidatura à reeleição "com a força do povo”

06 agosto 2022 - 08h33Por Assessoria

A convenção partidária que marcou a caminhada da deputada estadual Vanda Monteiro (UNIÃO) á reeleição do parlamento tocantinense aconteceu na tarde desta sexta-feira, 5, no Centro de Convenções de Palmas. Com a casa cheia, Vanda Monteiro foi recebida sob aplausos.

“Estou preparada para um novo mandato e reafirmo minha vontade de continuar trabalhando pelo Tocantins. Conto com a força do povo que acredita, confia e aprova nosso projeto”, destacou a candidata.

Ao lado do governador Wanderlei Barbosa (REPUBLICANOS) e da deputada federal, Dorinha Seabra (UNIÃO), Vanda Monteiro destacou a aliança pelo Tocantins e o fortalecimento do grupo para as eleições de 2022. “O Governador Wanderlei imprimiu um novo modo de trabalhar e conta com aprovação do nosso povo para seguir governando o Estado. Além disto, o nome de Dorinha para o Senado é a vontade de renovação que temos, com reconhecimento do trabalho e história da deputada no Tocantins”.

Perfil da candidata

Filiada ao União Brasil, Vanda Monteiro, 40 anos, é natural do município de Miranorte do Tocantins e casada com o vereador de Palmas, Márcio Reis. Com forte trabalho na área social, trabalho, renda, esporte e direitos da mulher, Vanda Monteiro, foi eleita vereadora da capital, em 2016, e deputada estadual em 2018.