Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
POLÍTICA

"Eduardo Gomes tem meu apoio para ser o próximo governador", diz Ministro

24 junho 2021 - 11h34Por GG Notícias

Em um almoço com mais de 20 prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças tocantinenses em Brasília, o Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, pontuou que seu apoio nas eleições de 2022 para Governo do Tocantins está destinado ao senador Eduardo Gomes. O deputado federal Carlos Gaguim estava no almoço.

O ministro destacou ainda que, em sua opinião, Gomes, que é o atual líder do governo federal no senado, é o mais preparado e qualificado para ocupar o principal cargo do executivo tocantinense. Gomes, que tem uma boa relação com o Governo Federal, já conta também com o apoio de todos os outros ministros do Governo Federal e com mais de 100 prefeitos no Tocantins, graças ao seu trabalho para viabilizar recursos para atender às demandas todos os municípios do Estado.

Nos bastidores da política estadual já é tido como certo que Gomes comece visitas aos municípios no segundo semestre deste ano com intenção de levantar as reais necessidades do Tocantins para o seu plano de governo.