Menu
Busca sábado, 18 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
21ºmin
COLETIVO SOMOS

Em novo protesto contra Bolsonaro, organização quer agregar região Sul da capital

22 julho 2021 - 16h52Por Ascom

A manifestação está marcada para este sábado (24) a partir das 8h, com início no Posto Trevo e panfletagem na Avenida Tocantins. A mudança de local foi pensada para descentralizar os protestos, aumentando a abrangência para alcançar mais pessoas. 

Este é o quarto ato organizado nacionalmente em que Palmas participa. Desta vez, com as revelações da CPI da Covid que relacionam propina com o adiamento na compra de vacinas, os protestos reforçam o pedido do impeachment do presidente, e também focam no desemprego e no aumento do custo de vida. Como nas outras ocasiões, também serão doadas à população máscaras PFF2, além da promoção de informações sobre o uso correto. 

O último movimento Fora Bolsonaro em Palmas aconteceu no Parque dos Povos Indígenas, onde o microfone ficou aberto para falas de líderes de partidos e movimentos populares presentes, conscientizando a população da importância de pedir mais vacinas para o Tocantins, da volta do auxílio emergencial de R$ 600 e do apoio ao impeachment do presidente. Antes disso, os dois protestos anteriores aconteceram na Avenida JK, na região central de Palmas. 

O ato na Capital tocantinense é composto por organizações, coletivos, movimentos sociais, partidos políticos, organizações sindicais e por pessoas não vinculadas a organizações, e pretende mobilizar cidadãos e cidadãs nas ruas pela quarta vez este ano.

AO VIVO