Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
24º
TRANSPORTE COLETIVO

Janad Valcari afirma que pressionou pela manutenção de valor da passagem e cobra "fim do monopólio"

24 junho 2022 - 16h38Por Cleber Toledo

A presidente da Câmara de Palmas, Janad Valcari (PL), fez uma publicação nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 24, para comemorar a manutenção do valor da passagem do transporte público em R$ 3,85, confirmado por Decreto da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB).

Em vídeo, a vereadora relata que tem acompanhado a discussão sobre tarifas desde que a Expresso Miracema buscou um reajuste de 79,5% na Justiça durante a pandemia. “Este ano, desde fevereiro, está a mesma palhaçada, querendo aumentar o vale-transporte, e não melhora os ônibus, a qualidade e quantidade”, emenda.

Estamos na luta

Janad Valcari afirma que desde então tem pressionado pela manutenção da tarifa, e também nova concorrência para concessão do serviço. “Continuamos lutando, apresentando as dificuldades e as deficiências que esta empresa tem. Durante várias reuniões que participamos lutamos para permanecer o mesmo valor e cobrando o edital da licitação para que acabe logo esse monopólio. Há muito anos esta empresa está aqui no nosso município e não estamos vendo melhorias. E conseguimos permanecer com a mesma passagem, R$ 3,85. Estamos na luta, fiscalizando, e agora é hora de cobrar o edital desta licitação para que mais empresas venham participar e prestar um serviço de qualidade”, encerrou.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Janad Valcari (@janad_valcari)