Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
ALIANÇA POLÍTICA

Josi Nunes e Gleyson Nato garantem apoio à pré-candidatura de Carlesse ao Senado

23 junho 2022 - 17h21Por Cleber Toledo

Absolvidos de um Ação Judicial Eleitoral (Aije), o ex-governador Mauro Carlesse (Agir), a prefeita de Gurupi, Josi Nunes (UB), e o vice, Gleydson Nato (PTB), estiveram reunidos nesta quarta-feira, 22, para reforçar a aliança política, que vem desde 2018. O encontro aconteceu um dia depois do julgamento. “Os três tem a mesma opinião e irão caminhar juntos, inclusive no apoio ao candidato a governo”, revelou pela assessoria o presidente do Agir no Tocantins, Sebastião Albuquerque, que também esteve presente.

Apoio a Carlesse

O encontro também foi marcado pela garantia de apoio dos gurupienses à pré-candidatura a senador de Mauro Carlesse. “O ex-governador tem grandes projetos para o Tocantins, é um homem com visão e ação de estadista e tem nosso apoio para o Senado e tenho certeza que seremos vitoriosos novamente com ele e seu trabalho será muito positivo”, disse a prefeita. “É o nome que o Tocantins precisa no Senado. O trabalho a população já viu e vê, são pontes, rodovias, escolas, hospitais, a organização das contas do Estado”, emendou Gleydson Nato.

Lançamento da pré-campanha ao Senado em Gurupi

Ainda de acordo Sebastião Albuquerque, o ex-governador Mauro Carlesse informou que prepara um evento do Agir em Gurupi para o lançamento de pré-candidatura ao Senado nas eleições de outubro deste ano.