Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
ALIANÇA POLÍTICA

Júnior Geo defende pré-candidatura de Damaso: “Pra quem quer ver o Tocantins dar certo”

07 julho 2022 - 10h20Por Assessoria

O deputado estadual Júnior Geo (PSC) foi o primeiro líder político a declarar apoio à pré-candidatura de Osires Damaso (PSC) ao governo do Tocantins, e se tornou um dos seus principais aliados nesta pré-campanha. A aliança entre os dois não é de hoje: Damaso apoiou a candidatura de Geo à prefeitura de Palmas nas últimas eleições, quando ele ficou em segundo lugar na disputa e saiu fortalecido das urnas, se consolidando como grande nome da política tocantinense.

“Desde o princípio eu defini que estaria com Damaso em qualquer cargo que ele resolvesse concorrer. Se fosse para a reeleição, seria meu candidato. Se fosse para o Senado, seria meu candidato. Felizmente, você vai para o governo e é meu pré-candidato. É meu pré-candidato e de todos os cidadãos e cidadãs de bem que querem ver o Tocantins dar certo”, destacou Júnior Geo, nesta segunda-feira, 4, durante o evento de anúncio do apoio do PSD a Damaso.

Na ocasião, o deputado elogiou a postura do pré-candidato e a aliança que está sendo firmada em torno de seu nome para a disputa ao Palácio Araguaia e o parabenizou por sua “coragem e desenvoltura”. “Fico muito feliz porque eu percebo que nós temos aqui não só a capacidade de agregar politicamente, o que temos aqui é credibilidade. O que me motiva e motiva milhares de tocantinenses é exatamente isso”, frisou.

Júnior Geo agradeceu a Damaso por se colocar “à disposição de todos nós tocantinenses para que tenhamos um Estado melhor para todos”. E completou: “Espero eu, dia 2 de outubro, que coincidentemente é dia do meu aniversário, estar junto com o senhor comemorando a vitória”.

No mesmo evento, Damaso fez questão de demonstrar sua admiração por Geo, a quem chamou de “grande homem e grande liderança do Estado”, e lembrou que o conhece desde pequeno, mesmo morando em cidades diferentes, e que sua família é “de respeito, coerente e de pessoas honestas”. “Quando apoiei Júnior Geo a prefeito de Palmas, tinha convicção de sua grandeza, e foi o início para que pudéssemos estar juntos hoje. Só tenho a agradecê-lo como líder político por ter sido o primeiro a abraçar minha pré-candidatura”, finalizou Damaso.

Pré-candidato à reeleição, o deputado estadual Júnior Geo foi o primeiro de muitos apoios conquistados por Damaso, que já conta com cinco partidos aliados em sua pré-campanha: PSC, PSB, PRTB, Avante e PSD, além de lideranças políticas e prefeitos de todas as regiões do Estado.