Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
25º
EM GURUPI

Laurez participa de reunião com candidatos a deputados estaduais e federais

29 agosto 2022 - 07h05Por Assessoria

O presidente do PDT e candidato a vice-governador, Laurez Moreira, participou na sexta-feira (26), em Gurupi, de uma reunião do candidato a deputado estadual, Dr. Maurício Nauar (PDT) e do candidato a deputado federal, Rodrigo Maciel (UB).

Em sua fala, Laurez ressaltou o caráter do candidato. “Quando quis participar destas eleições, eu disse a mim mesmo que precisava de bons companheiros, e foi por isso que convidei o Dr. Maurício a caminhar comigo, para compartilhar desse mesmo projeto de melhorias, não só para os gurupienses, mas também para todos os filhos deste estado. Maurício é um bom filho, bom pai, bom esposo, e isso é uma demonstração do caráter, de uma pessoa que cumpre seus compromissos. E eu não tenho dúvidas de que ele cumprirá os compromissos que tem feito com a comunidade quando estiver lá na Assembleia Legislativa”, assegurou.

O Dr. Maurício (PDT) falou dos seus projetos para a legislatura. “A gente quer fazer parte dessa esperança, fazer parte realmente desse futuro que vocês querem, que é um futuro de melhorias para todos. A gente acredita que pode fazer uma educação melhor, uma saúde melhor. A gente acredita que pode fazer um Tocantins melhor para todos”, declarou.

O candidato Rodrigo Maciel (UB), que também é gurupiense e está fazendo dobradinha com o Dr. Maurício falou dos seus sonhos para Gurupi e para o Tocantins. “Eu sou um jovem que sonha com a minha cidade melhor. Com o desenvolvimento do nosso estado, que sonha com um Tocantins melhor para se viver. Então vamos à luta”, declarou.

Eduardo do Dertins

Finalizando a agenda da noite, em Gurupi, Laurez prestigiou o lançamento da campanha a deputado estadual de Eduardo do Dertins (Cidadania), que ocorreu no Clube da Caixa.

Na ocasião, Laurez parabenizou o candidato. “Parabéns, companheiro Eduardo, pela sua trajetória, você é um político experiente, que tem  um vínculo com os gurupienses, de trabalho prestado, sei que vai continuar à serviço da comunidade. Vamos juntos trabalhar pelo nosso povo tocantinense, por um estado melhor para se viver", disse.

O candidato agradeceu a todos que foram prestigiá-lo e apoiar o seu projeto. “Minha gratidão a todos os amigos, pela força, pelo incentivo, pelo abraço amigo, a todos que vieram de longe, que conhecem o trabalho que tenho feito e que quero continuar desenvolvendo”, agradeceu Eduardo do Dertins (Cidadania).

Laurez segue cumprindo agenda pelo Tocantins, reforçando os propósitos de governança da chapa “União pelo Tocantins”, ao lado do governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos) e da candidata ao senado, professora Dorinha (UB).