Palmas
23º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
23º
"CONVICÇÃO E COMPETÊNCIA"

Ligado a família Gomes, Pedro Jr pode ser a surpresa na chapa do PL

06 agosto 2022 - 15h54Por Assessoria

A convenção do PL Tocantins realizada nessa sexta-feira (05), no Espaço Cultural e que homologou a candidatura de Ronaldo Dimas (PL) ao governo do Tocantins reuniu diversas lideranças, entre elas, o candidato a deputado federal, Pedro Jr (PL), que chamou atenção do público presente.  

Com uma militância empolgada empunhando bandeiras e movimentando o evento, o candidato foi uma grande surpresa na convenção.

Pedro Jr foi recepcionado de braços abertos por várias lideranças, como o ex-governador Marcelo Miranda (MDB), o vice-prefeito de Palmas, André Gomes (PL) e o Senador Eduardo Gomes (PL) dos quais são amigos de longa data e agora consolidaram uma aliança para trilharem juntos a jornada política rumo às eleições de outubro.

Com perfil empresárial e atuante no ramo de agronegócio, Pedro Jr chega na política ocupando espaço  no PL e com a proposta de fazer a diferença na Câmara Federal: "Não é só questão de otimismo, tenho convicção da minha competência e sei que posso agregar muito valor e resultado para o nosso Estado", pontuou.   

Perfil

Nascido na pequena cidade de Arame no interior do Maranhão, Pedro Jr chegou ainda criança no Tocantins. De família humilde, ele iniciou sua história no Estado aos 11 anos de idade, quando foi morar em Araguaína e começou a ser alfabetizado por seu padrinho.

Casado há 28 anos com Ângela Marinho e pai de dois filhos, Letícia Souza e Frivaldo Neto, com muito trabalho, dedicação e o apoio da família, Pedro Jr atualmente mora em Araguatins e se tornou empresário no ramo de hotelaria, Construção Civil e ainda atua no setor de agronegócio.

Pedro Júnior ao lado da esposa e filho comemorando a oficialização de sua candidatura a deputado federal.