Palmas
27º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
27º
EM GURUPI

Luxemburgo avisa: “Eu não quero prometer, quero me comprometer”

21 julho 2022 - 18h00Por Cleber Toledo

Pré-candidato ao Senado pelo Tocantins pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Vanderlei Luxemburgo esteve reunido nesta quarta-feira, 20, com o presidente da sigla em Gurupi, Diocy Lima. A agenda na cidade incluiu visitas aos comércios da cidade, entrevista à rádio local e uma reunião com líderes da cidade.  

Apoio

Suplente de vereador, Diocy Lima comentou a visita e falou sobre os motivos que o levaram a caminhar ao lado do pré-candidato ao Senado. “Hoje nós andamos o Gurupi inteiro, as pessoas receberam o Luxemburgo como eu nunca tinha visto receber um político, eu vi uma coisa impressionante. Foi uma alegria ver o povo feliz com ele. Eu faço questão de dizer: esse foi o candidato que escolhi, por esse motivo. Porque é um nome leve pra gente carregar, é fácil da gente falar. Eu convivi com ele hoje o dia inteiro, é uma pessoa excelente, simples, uma pessoa que é do jeito que o Tocantins é, humilde, carismático, uma pessoa de Deus. Isso me fez seguir o Vanderlei Luxemburgo”, declarou.  

Desejo de mudança 

Durante a sua passagem por Gurupi, Luxemburgo falou sobre a sua trajetória e os projetos que tem para o Tocantins. “Eu tenho dito que não sou de fazer promessas. Vejo muito político prometer tudo e quando acaba a eleição, deixa a ver navios. Eu não quero prometer. Quero me comprometer. Que estou aqui no Tocantins porque escolhi e sei que posso contribuir. Cada município que você vai é um comprometimento diferente. Mas todos estão unidos pelo desejo da mudança”, afirmou.