Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
POLÍTICA

“O eleitor precisa pesquisar a vida pregressa dos candidatos”, afirma o deputado

23 agosto 2022 - 17h37Por Assessoria

“São muitos os candidatos e para escolhermos bem precisamos nos informar sobre a vida pregressa desses candidatos para ser melhor representados. Se isso fosse feito pelos eleitores tocantinenses, não teríamos uma sequência de mandatos não cumpridos, interrompidos pela justiça ou pela polícia” – aconselhou o deputado estadual Professor Júnior Geo (PSC), durante sessão ordinária, na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, 23 de agosto.

Posicionamentos

Colocando a sua vida pregressa e atual à disposição dos eleitores tocantinenses, o Professor Júnior Geo destacou alguns posicionamentos adotados durante votações importantes na Assembleia Legislativa.

Extinção da DRACMA

Votou contra o fechamento da delegacia que investigava corrupção e solicitou a sua reabertura.

Inamovibilidade dos delegados

Votou contra o remanejamento de delegados que investigavam casos de corrupção e levou a denúncia ao Ministério Público Estadual.

Máscaras superfaturadas

Máscaras hospitalares superfaturadas a mais de R$ 30 cada. Geo levou a denúncia ao Ministério Público.

Camas hospitalares superfaturadas

Com preços superfaturados a mais de 300%, o deputado levou a denúncia ao Ministério Público.

Jatinhos e helicópteros

Locação de dois jatinhos e um helicóptero de luxo por R$ 29 milhões, com licitação direcionada, Geo denunciou ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público Estadual, moveu uma Ação Civil Pública e o processo foi derrubado na justiça.

Concessão do Jalapão

Foi o primeiro parlamentar a se posicionar contrário à forma com que estava sendo feita a concessão do Jalapão. “Erguemos a bandeira e o governo retirou o projeto” - pontua.

Impeachment de Carlesse

“Fui o único parlamentar que entrou com pedido de impeachment do ex-governador Carlesse e acabei sendo o relator” - lembra o professor.

Mudança Política

“Tenho sede por mudanças, não de nomes, pessoas ou de grupos políticos, mas sede por pessoas que querem fazer a diferença, pensem diferente, tenham novas ideias e novas ações para o nosso Estado” – concluiu o deputado Professor Júnior Geo.