Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º

Agenda Política

25 setembro 2010 - 12h23


Siqueira Campos (PSDB)

8h:30min - os candidatos da chapa majoritária da “Tocantins Levado a Sério” visitam os municípios de Brejinho de Nazaré, Silvanópolis e Santa Rosa. Nas três cidades, Siqueira, Ribeiro e Alves participam de caminhadas, reuniões e visitas a eleitores e lideranças da região.

14h30min - no período da tarde a agenda começa no município de Monte do Carmo, de onde os candidatos seguem para Natividade e depois para Almas. A programação prossegue com caminhadas, visitas e reuniões com a comunidade.

19h30min
- Siqueira (PSDB) e os candidatos ao senado, João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR) fazem comício no município de Dianópolis encerrando assim a agenda de campanha deste dia, 25.


Gaguim (PMDB)

8h00min
– O governador e candidato á reeleição pelo (PMDB) Carlos Gaguim faz caminhada e visitas a eleitores e lideranças da região na cidade de São Miguel do Tocantins.

11h:00min – Gaguim estará na cidade de Itaguatins em caminhadas e reuniões com eleitores pela cidade.

14h:00min – É a vez do município de Buriti do Tocantins receber a visita do candidato Carlos Gaguim onde ele também fará juntamente com sua comitiva caminhadas e visitas.

17h:00min – Gaguim chega a Araguatins para mobilizar uma carreata pelas ruas da cidade.
20H;00min – Ainda em Araguatins no encerramento de sua agenda de sábado Gaguim fará um comício na cidade.