Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º

Raimundo Palito enfatiza projetos sociais em Araguaína

28 setembro 2010 - 10h31

O candidato a reeleição deputado estadual Raimundo Palito (PP) durante reuniões realizadas na noite dessa segunda-feira, dia 27, nos setores Oeste, Maracanã e Eldorado, em Araguaína, destacou projetos e ações para as comunidades locais, como a construção de Centro Comunitário no Setor Oeste. No Setor Maracanã, a candidata a vice-governadora Valderez Castelo Branco Martins (PP) acompanhou o candidato na reunião, ressaltando também investimentos para a cidade.

Palito afirmou que os moradores precisam de um Centro Comunitário, onde possam se reunir e também fazer cursos profissionalizantes, qualificando-os para o mercado de trabalho; e ressaltou a necessidade de se investir na saúde básica do município. “Esse é o nosso compromisso: fazer pela saúde, fazer povo”, destacou. Disse ainda que outras áreas também terão mais investimentos como a infraestrutura, educação e moradia. “Trabalho para a educação, para a moradia, para a infraestrutura, para a saúde. Sou um deputado que não trabalho apenas para uma categoria, mas para o povo”, concluiu.

A moradora que há 20 anos reside no Setor Oeste, Maria Creuza Silva, explica o motivo de apoiar Raimundo Palito. “Nós vemos o trabalho dele todos os anos, sem parar em nenhum momento. É isso que me faz apoiar o Raimundo Palito incondicionalmente”, declarou. (Com informações da assessoria de comunicação)