Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º

Mais 12 prefeitos aderem à campanha de Gaguim.

23 setembro 2010 - 15h15

Em nota divulgada no site de campanha do candidato a governo do estado do Tocantins Carlos Gaguim (PMDB). A assessoria de imprensa afirma que 12 prefeitos da base de apoio do seu adversário Siqueira Campos (PSDB) vão anunciar apoio à reeleição do governador. Porém a assessoria da coligação “Força do Povo” não revelou o nome dos prefeitos que passarão a fazer parte da sua base de apoio de Gaguim.

Com a chegada desses doze prefeitos, o número de prefeitos que estão apoiando a reeleição de gaguim passa para 116. A nota afirma ainda que a saída desses gestores da coligação “Tocantins levado a sério” é motivado por estes entenderem que o projeto do candidato representa o melhor para o Tocantins. “A maioria dos líderes sairão da base de Siqueira, segundo relatos, porque ele não mudou seu modo autoritário de lidar com as pessoas”. Afirmou o candidato do PMDB Carlos Gaguim em entrevista à imprensa.

Para consolidar estes apoios, a Coligação Força do Povo prepara um grande evento que deverá acontecer em Palmas no início da próxima semana.