Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
24º
Porto Nacional
28º
VAGA NO SENADO

Prefeito de Axixá declara apoio a Carlesse durante evento político na cidade

24 julho 2022 - 12h01
O prefeito de Axixá do Tocantins, Auri-Wulange é mais um prefeito do Tocantins a declarar apoio à pré-candidatura de Mauro Carlesse ao Senado. Auri recepcionou Carlesse em Axixá e prestigiou o Encontro Estadual do Agir Tocantins (AGIR-TO), realizado no Clube do Del, com a presença de aproximadamente 3 mil pessoas de várias regiões do Estado.

Auri-Wulange foi incisivo ao afirmar: “Mauro Carlesse trouxe dignidade para nossa população, uma boa perspectiva para nossos estudantes, além de outras obras estruturantes que executou. Com a ação de austeridade que Carlesse implantou no Tocantins, o Estado hoje pode realizar grandes obras”, enaltecendo sua gestão à frente do Governo do Estado do Tocantins.

“Isto nos credencia a buscar apoio para o projeto da pré-campanha inicialmente, e a partir do mês de agosto a campanha. Primeiro pelo que Carlesse realizou no Tocantins, e segundo, pela força de vontade, o desejo e o preparo que Mauro Carlesse tem para continuar o trabalho pelo Tocantins e a população deste estado, argumenta Auri-Wulange.

“O povo do Bico tem uma gratidão imensa por Carlesse”, garante Wulange, que conclui: “Não tenho dúvidas que será uma campanha vitoriosa, especialmente pelas grandes ações, como a implantação do curso de medicina em Augustinópolis, na UNITINS, uma instituição pública e gratuita, um marco histórico para esta região”.

Josi Nunes, prefeita de Gurupi, também acompanhou Mauro Carlesse e Auri-Wulange no Encontro Estadual ao lado de ex-prefeitos, vice prefeitos, vereadores, ex-vereadores e líderes comunitários de todas as regiões do estado, e reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Mauro Carlesse para representar o Tocantins no Senado Federal.

“Estou muito feliz, empolgada com a pré-candidatura do Carlesse ao Senado, estou percebendo a aceitação do tocantinense. Carlesse teve o rompimento de um trabalho, sem nada de concreto. A comunidade tocantinense anseia pela volta de Carlesse, está ansiosa pela continuidade deste trabalho municipalista, por cada um de nossos 139 municípios”, afirma Josi Nunes.

Aproximadamente 3 mil pessoas estiveram presentes no Encontro Estadual do AGIR-TO em Axixá. Após o evento, Auri-Wulange avaliou: “A receptividade foi excepcional, Mauro Carlesse é muito querido em Axixá e toda região do Bico do Papagaio, pelas ações que executou enquanto governador”.