Palmas
34º
Araguaína
36º
Gurupi
32º
Porto Nacional
32º
LUTO!

Prefeito de Bandeirantes morre aos 66 anos durante tratamento contra câncer

20 novembro 2023 - 15h03

Morreu nesta segunda-feira (20), aos 66 anos, o prefeito de Bandeirantes do Tocantins José Mario Zambon Teixeira (PP). Ele estava internado em Barretos (SP) em tratamento contraum câncer. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O prefeito em exercício, Saulo Gonçalves (Cidadania), confirmou o falecimento do gestor. Segundo Saulo, Zé Mário, como era conhecido, estava licenciado há cerca de 45 dias fazendo tratamento contra leucemia.

 

Zé Mário, foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda no ano passado mas essa foi a primeira vez que ele tirou licença do carga para cuidar da saúde. 

O prefeito estava acompanhado da esposa Blenda Lopes e fazia o tratamento de quimioterapia no Hospital de Amor de Barretos.

O gestor chegou a anunciar a cura da doença em fevereiro deste ano. Na época, ele foi recepcionado na cidade em clima de comemoração por familiares, amigos e moradores do município.

A esposa do prefeito postou neste domingo (19), um vídeo em seu perfil no Instagram, informando sobre o boletim médico indicando que o gestor se encontrava em estado grave. Visivelmente abalada, ela agradeceu o apoio de amigos e pediu orações.

Ainda não há informação sobre o velório. A previsão, segundo Saulo Gonçalves, é de que o corpo de Zé Mário seja sepultado no Paraná, onde vivia parte da família dele.