Palmas
32º
Araguaína
30º
Gurupi
28º
Porto Nacional
32º
COMANDO LEGISLATIVO

Prefeito prestigia posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal

09 janeiro 2024 - 10h00

Na manhã desta segunda-feira, dia 08 de Janeiro, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, participou da cerimônia de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal, que contou com a presença do Vereador Ricardo Diniz, agora empossado como presidente da Casa.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Em sua fala, o Prefeito Celso Morais desejou sucesso ao novo presidente: "Estamos aqui para desejar muito sucesso, muita sabedoria e muita paz. Que ele seja justo em todas as suas decisões, porque as decisões que passam aqui nessa casa de lei refletem muito na vida das pessoas".

Na entrevista concedida pelo novo presidente da Câmara, Vereador Ricardo Diniz, destacou-se o compromisso e a missão da nova mesa diretora: "Nosso compromisso é fazer um trabalho com muita responsabilidade, transparência, entregando de fato o melhor para nossa população paraisense, zelando pelo bem-estar e desenvolvimento da nossa cidade sempre".

A nova mesa diretora assume o comando do Legislativo até o dia 31 de dezembro, e o Vereador Ricardo Diniz deixou uma mensagem aos paraisenses: "Confie no nosso trabalho, estamos aqui com muita coerência, transparência e responsabilidade, zelando pelo bem-estar da população e o desenvolvimento da nossa cidade."

*Assessoria