Palmas
28º
Araguaína
30º
Gurupi
30º
Porto Nacional
32º
CENÁRIO POLÍTICO

Republicanos têm reforço expressivo com a filiação de gestores de mais quatro cidades

22 fevereiro 2024 - 10h46

Em mais um marco significativo para o cenário político do Tocantins, o Partido Republicanos Tocantins recebeu com entusiasmo a filiação de três líderes de importantes municípios municipais: o Prefeito Romil Lakov, de Campos Lindo, o Prefeito Herman Gomes, de Arraias, o prefeito Thiago Tapajós, de Pindorama, e o Vice-prefeito Marcondes Pereira, de Tabocão. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Os novos membros do partido buscam fortalecer a sigla, alinhando-se à visão de desenvolvimento e comprometimento do governador Wanderlei Barbosa com a transformação do Estado. 

A filiação dos novos líderes municipais ao Republicanos Tocantins, foi chancelada pelo presidente do partido e governador, Wanderlei Barbosa. “Temos andando por todo o Estado com a missão de construir um novo projeto para o partido dentro do Tocantins. E é ótimo receber esse retorno positivo dos líderes que se identificam com as nossas propostas. Quero dar as boas-vindas ao Republicanos e dizer que só tenho a agradecer a cada novo prefeito, prefeita, vice-prefeitos, vereadores que se une a nossa força pela amizade e confiança em construir municípios melhores, com uma visão cada vez mais de colaboração e cuidado com o nosso povo”, afirmou o governador. 

A filiação de novos líderes é um passo estratégico para o Partido Republicanos Tocantins, consolidando como um dos partidos que mais cresce no Tocantins em líderes, reafirmando o seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar da população tocantinense, impulsionando o desenvolvimento e promovendo uma política responsável.

Com a inclusão dos novos líderes municipais, o Partido Republicanos Tocantins projeta uma trajetória sólida rumo às eleições 2024 e a construção de um futuro promissor aos municípios tocantinenses. “Nosso partido permanece aberto a líderes comprometidos que compartilhem da visão de uma política transformadora e centrada nas necessidades da população. A filiação destes líderes é mais um capítulo na construção de um Tocantins forte, feito por homens e mulheres que amam e querem trabalhar para levar mais qualidade de vida a todos os cidadãos dessa terra”, afirmou o presidente do partido Wanderlei Barbosa.