Palmas
31º
Araguaína
31º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
EM PALMAS

Ronaldo Dimas intensifica debate de problemas do Estado e ouve reclamações

01 setembro 2022 - 13h21Por Assessoria

O candidato a governador Ronaldo Dimas (PL-MDB-Podemos) intensificou, em agenda em Palmas nesta terça-feira, 30 de agosto, o debate dos problemas do Estado e visitou a Feira da 304 Sul.
 
Depois de um café da manhã com engenheiros e professores de artes marciais na sua casa, o candidato concedeu três entrevistas nas quais falou o que pensa da atual situação do e detalhou as suas propostas. As entrevistas foram para a jornalista Roberta Tum, do T1 Notícias, para o comunicador Beto Naves, no programa Hora do Rush, da Conexão FM, e para o jornalista Ruy Bucar, do Jornal Opção. Em todas elas, Dimas explicou que o governo fracassa nas quatro áreas vitais (saúde, educação, segurança pública e transporte) e apontou as soluções que serão implementadas a partir de janeiro.

À noite, Dimas foi na feira e conversou com dezenas de comerciantes. O candidato sempre quis saber as necessidades de cada um, falou da Feirinha construída em sua gestão em Araguaína e defendeu a necessidade de transformar o Estado.

O candidato ouviu uma reclamação de uma senhora que aguarda cirurgia a quatro meses. Com problemas de circulação que dificultam a locomoção, a senhora contou que fica de um lado para outro, sem conseguir atendimento para o procedimento eletivo. “A senhora pode ter certeza que, chegando lá, nós vamos mudar a realidade”, destacou o candidato.