Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
DECLARAÇÃO

Time do Bolsonaro se junta em torno de Sílvio Mendes, diz Wellington Dias

30 agosto 2022 - 13h32Por Meio Norte

O candidato ao Senado, Wellington Dias (PT), afirmou, nesta segunda (29), que o time do Bolsonaro está se aglutinado em torno do candidato Silvio Mendes. A declaração foi dada após as adesões do agora ex-candidato ao Senado, Fábio Sérvio, e do deputado estadual Gessivaldo Isaías. Wellington disse ser natural a junção do time do Bolsonaro para tentar contrapor sua campanha e a de Rafael Fonteles.

Para ele, os apoiadores do presidente, que estavam espalhados, tentam agora se juntar. Wellington disse ainda que a junção reforça o apoio declarado de Silvio Mendes a Bolsonaro.

“É natural que o time do Bolsonaro, que estava espalhado em diversos lados, agora esteja aglutinando seus candidatos no Piauí. Silvio Mendes e Joel, liderado pelo ministro do Bolsonaro Ciro Nogueira, todos juntos para, de forma declarada, participarem do processo eleitoral”, afirmou o ex-governador.

Dias ressaltou ainda que irá seguir firme e está confiante na vitória no primeiro turno. “Da nossa parte, vamos seguir firme com o Time do Povo. Temos Lula presidente, Wellington senador, Rafael governador e, sob o comando do povo, com vitória no primeiro turno”, completou.