Palmas
29º
Araguaína
26º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
AJUDE A ENCONTRAR!

Jovem procura por irmãos que nunca conheceu e que o pai não vê há mais de 50 anos

11 outubro 2019 - 14h31Por Redação

Uma leitora do Portal O Norte que mora no estado do Pará, procurou a nossa reportagem pedindo ajuda para tentar encontrar os irmãos por parte de pai que ela nunca conheceu e que ele não vê há 54 anos. 

A dona de casa, Aubeliane Piedade Soares tem 24 anos, casada e mãe de uma menina de 2 anos, contou à reportagem que sempre teve vontade de conhecer os irmãos: “O nome deles é Jozé Alberto, Valdecio, Valdenizio e Maria Lisa”, disse.

Hoje o seu pai, Alberto Barbosa da Cruz está com 72 anos e mora com um dos filhos, Valdecio Piedade da Cruz (que tem o mesmo nome de um dos filhos do primeiro relacionamento) em Paragominas (PA), cidade onde também vive Aubeliane. Ela ainda tem mais duas irmãs por parte de pai e mãe: Rozilane Piedade da Cruz e Adriana Gomes da Piedade que também moram no Pará na cidade de Parauapebas. 

Segundo ela, o pai separou da primeira mulher quando tinha 18 anos e os irmãos ainda eram pequenos. Na época, eles viviam na cidade de Carolina (MA) onde a então esposa, Maria Elisa, trabalhava como professora. Ela acredita na possibilidade de os irmãos viverem no Tocantins e por isso procurou nossa reportagem.

Com a mãe de Aubeliane, o seu Alberto teve mais quatro filhos e também separou dela quando eles ainda eram criança: “Eu sou a filha mais velha e tinha mais ou menos uns cinco anos quando eles separaram, depois minha mãe se casou novamente”. Dona Erinalda Gomes da Piedade morreu jovem aos 37 anos depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há 8 anos.

Sobre os irmãos que não conhece, Aubeliane sonha: “Já me peguei várias vezes pensando como eles estão, se são casados, tem filhos ou não, quero poder ver eles e dar um abraço forte, conversar, conhecer a história deles, o que fizeram durante todo esse tempo…”

Aubeliane também fala na esperança de que seus irmãos possam rever o pai que vive de cadeira de rodas há cerca de três anos depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) : “Eles nem devem saber que está vivo! Espero que Deus possa permitir que eles possam encontrar ele com vida se eles quiserem”.

 Quem souber informações sobre a família de Aubeliane Soares pode entrar em contato através do nosso WhatsApp (63) 99292-6165.