Palmas
32º
Araguaína
30º
Gurupi
31º
Porto Nacional
33º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
"CACHAÇA AMUADA!"

Agenciados pelo mesmo empresário, Nema Brasil e Douglas Original agitam gravação de DVD em Goiânia

31 janeiro 2024 - 13h48Por Dágila

O influenciador araguainense, Douglas O Original e o maranhense, Nema Brasil, fizeram uma participação especial na gravação do DVD do cantor Rodrigo Alves em Goiânia (GO) nessa segunda-feira (29). 

Os dois humoristas que se destacam nas redes sociais arrancando risadas e comentários hilários dos internautas subiram no palco e se divertiram junto com o cantor sertanejo. Douglas entrou com sua sanfoninha e Nema Brasil com a inseparável garrafa de pinga que saiu distribuindo goles para o público que assistia ao show. 

Douglas que soma mais de 30 mil seguidores no Instagram é recém contratado da agência Águia Produções que também cuida da carreira do humorista Nema Brasil, atualmente com quase 800 mil seguidores no Instagram.

O empresário de ambos, Elder Leite tem investido na atuação da dupla nas redes e a parceria vem dando certo com milhares de vizualizações: "O Douglinhas e o Nema é uma parceria que dá certo. Eles refletem a leveza e alegria do povo brasileiro. E quando eles se juntam é risada na certa, o povo gosta de ver e se diverte também.", pontua. 

Elder Leite, empresário que cuida da carreira do Nemo Brasil e Douglas O Original. (Foto: Arquivo Pessoal)