Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
ENTRADA FRANCA

Prefeitura comemora "Dia do Evangélico" com show de Davi Sacer

01 novembro 2019 - 14h02

Paraíso do Tocantins receberá no próximo dia 7 de novembro, o cantor Davi Sacer que vai se apresentar em um show gospel. O evento será promovido pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com contribuição do Conselho de Pastores de Paraíso (COPAP) e Secretaria Municipal de Esporte e Juventude. O show acontecerá no Estacionamento do Estádio Antônio Damião (Setor Pouso Alegre), com início às 20h e entrada franca.

A programação é alusiva ao Dia Municipal do Evangélico, que é comemorado no dia 31 de outubro. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o show acontecerá no dia 7 de novembro por questões de agenda do artista.

Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista, Davi Sacer participou como vocalista das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca, tendo gravado seus primeiros discos solo em 2008, com o projeto Deus não Falhará. Em 2010 o cantor decidiu por seguir carreira solo, o que lhe rendeu mais de 4 milhões de álbuns vendidos e diversos prêmios no seguimento gospel.

Em Paraíso do Tocantins, o cantor apresentará sucessos de sua carreira, com destaque ao repertório de seu mais novo lançamento, intitulado 15 Anos.

De acordo com o Prefeito Interino, Celso Morais, a realização do evento tem o objetivo incentivar e dar visibilidade a projetos culturais cristãos e de integração social. “Este é um momento importante de fé, amor a Jesus e para pedirmos também a proteção a Deus para todas as famílias paraisenses”, afirmou o prefeito.