Menu
Busca sexta, 29 de maio de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
30ºmax
22ºmin
COLUNA

Vitrine Cultural

por Vitrine Cultural
PRAÇA DOS GIRASSÓIS

Cantor de Araguaína está entre atrações que vão animar festa dos 31 anos do Estado

04 outubro 2019 - 19h45

O cantor tocantinense, Zé Ottávio, natural de Araguaína, será umas das grandes revelações artísticas na comemoração dos 31 anos do Tocantins neste sábado, 05, na Praça dos Girassóis, em Palmas. O evento contará com shows de cantores consagrados nacionalmente.

Seu esforço, não por acaso, atraiu a atenção de quem já faz boa música e os convites para participação em eventos têm crescido significativamente. Neste sábado, ele cantará junto com Cleiton e Camargo, a partir das 00h. Para Zé Otávio é muito gratificante ver o seu trabalho ser reconhecido, especialmente no seu Estado. De acordo com ele, cantar para milhares de tocantinenses será a realização de um sonho.

"Será um dia muito importante pra mim. Um momento de realização, pois acredito que o sonho de qualquer artista é ter a oportunidade de subir no palco e cantar com pessoas que você admira. E assim será essa noite para mim. Aproveito também a oportunidade para deixar o meu abraço e para parabenizar os 31 anos do Estado. Vejo todos vocês por lá”, disse Zé Otávio.

Quem quiser acompanhar os trabalhos, shows, músicas e tudo sobre a vida do cantor pode segui-lo no instagram: @zeottavio

O evento
O Governo do Estado por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) é quem promove a comemoração dos 31 anos do Tocantins. As apresentações devem iniciar a partir das 18 horas com artistas regionais, em seguida, Maiara e Maraísa sobem ao palco a partir das 20 horas. 

Após a dupla feminina, Solange Almeida anima a noite com o melhor do forró. Em seguida, Cleiton e Camargo com a participação de Zé Otávio finalizam a comemoração do aniversário do Tocantins. Para as crianças, será montando também no local, um parque de diversões para animar a noite.

AO VIVO