Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
23ºmin
LUZES, CÂMERA, AÇÃO!

Começa hoje as filmagens do longa que retrata infância de Ayrton Senna no Tocantins

02 agosto 2021 - 11h25Por Redação

Começam nesta segunda-feira (02), no Tocantins, as filmagens de “Ayrton, meninices no coração do Brasil”. 

O longa-metragem é dirigido por Vicentini Gomez e será protagonizado pelo ator Rodrigo Dorado, que vai interpretar o período da infância de Senna na região Sudeste do Tocantins, mais precisamente em Taipas, Dianópolis e Almas.

 “Vamos ter na abertura do filme a exibição das belezas naturais do Jalapão, as cachoeiras de Almas, a região das Serras Gerais, a história de garoto em Taipas e Dianópolis, além da cultura e do folclore vivido por Ayrton nessas regiões”, revelou o diretor do longa.

Parte folclórica

O período de gravação se estenderá até o dia 26 de agosto, fazendo parte do roteiro, além dos municípios já citados, o Jalapão, Taipas e Palmas. O foco das filmagens em Natividade concentra-se na parte folclórica, histórica e da cultura popular, a exemplo das danças, folias e na religiosidade.  

Já as filmagens em Palmas ocorrerão no kartódromo, com a simulação de uma corrida. Ainda de acordo com Vicentini, a equipe trabalha com a expectativa que o filme fique pronto no final do ano e o seu lançamento aconteça em fevereiro ou maio de 2022.

 

 

AO VIVO