Palmas
28º
Araguaína
29º
Gurupi
30º
Porto Nacional
25º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
MELHORES DO ANO

Comediante tocantinense ganha prêmio "Paulo Gustavo" de humor na TV

18 dezembro 2023 - 10h06

Os risos deram lugar à emoção durante a entrega do prêmio de Humor no Melhores do Ano. Paulo Vieira, vencedor do troféu que homenageia Paulo Gustavo, relembrou o início da carreira durante o seu discurso no palco do Domingão com Huck deste dia 17.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Paulo agradeceu aos amigos que concorriam ao prêmio na mesma categoria: Fábio Porchat e Rafael Portugal.

"Eu conheci o Rafael Portugal há 10 anos, num teste de um programa muito ruim, e a gente estava tentando entrar no programa ruim, e a gente estava tão ferrado que a gente acabou o teste, a gente saiu do estúdio e eu falei para ele: 'cara, eu não tenho dinheiro para voltar para casa', ele falou 'nem eu' e a gente voltou para pedir um dinheiro para o dono do programa", relembrou Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)

"Eu achei tão simbólico a gente estar indicado aqui, 10 anos depois. Eu te amo, e é um prazer estar com você aqui hoje, você merece muito esse troféu aqui", completou Paulo, levando Rafael Portugal às lágrimas na plateia.

Paulo também relembrou a relação com Fábio Porchat, e disse que o apresentador deu a ele uma oportunidade em um período difícil, quando Paulo estava despejado. Também agradeceu à esposa Ilana Sales.

Ao fim do discurso, Paulo agradeceu a artistas de gerações diferentes, que chegaram à Globo antes dele.

"Quero agradecer a todas as pessoas que vieram antes de mim, e aqui eu estou falando de Lázaro Ramos, de Luiz Miranda, de Tony Tornado. Muito obrigado a todos vocês que fizeram antes, a todos os atores que construíram essa empresa. Muito obrigado", completou o humorista.

*Gshow Globo