Palmas
25º
Araguaína
26º
Gurupi
29º
Porto Nacional
26º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
LAURIANA MOREIRA

Comitiva exclusiva para mulheres abre inscrições para Cavalgada em Araguaína

17 abril 2024 - 12h12Por Dágila

A maior Cavalgada do mundo este ano vai ter o destaque de uma comitiva diferenciada que será composta somente por mulheres. A organizadora do grupo é a empresária, Lauriana Moreira, que comanda em Araguaína dois espaços de beleza que levam seu nome. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

"A comitiva Lauriana Moreira está com inscrições abertas para mulheres de todas as idades que queiram se inscrever e participar junto com a gente desse movimento", convida Lauriana que não esconde sua paixão por montaria e desde 2014 participa ativamente do evento. 

O momento será memorável, já que segundo destacou a empresária: "Este ano o Espaço Lauriana Moreira comemora 10 anos de atuação em Araguaína e pra festejar esse marco da nossa trajetória empresarial resolvi fazer algo diferente e organizar uma comitiva com nome do Espaço, tendo como integrantes amigas, parceiras e colaboradoras, bem como mulheres que assim como eu são apaixonadas por montaria". 

As inscrições para a comitiva Lauriana Moreira encerram no próximo dia 30 de abril e as mulheres interessadas podem entrar em contato com a organização para saber mais detalhes CLICANDO AQUI.

"Estamos com planos diferenciados de pagamento", garante a empresária e organizadora destacando que a comitiva terá uma tenda exclusiva com música ao vivo para participantes no circuito da Cavalgada e durante o percurso do desfile a comitiva servirá as integrantes: água, refrigerante e cerveja.