Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
30º
Porto Nacional
28º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
TALENTO TOCANTINENSE

Da roça para o Brasil, Flaguim Moral grava primeiro DVD em Fortaleza com participações especiais

11 janeiro 2024 - 09h12Por Da Redação

Da roça tocantinense para o Brasil! O cantor Flaguim Moral (30), realizou o sonho de gravar seu primeiro DVD na capital mais forrozeira do país, Fortaleza (CE). 

O show que aconteceu nessa terça-feira (09), contou com a participação especial de vários artistas de renome nacional como: Túlio Milionário, Samyra Show, DJ Ivis, Júnior Viana, Ramon e Randinho e Caninana. 

Natural de Babaçulândia, no Norte do Tocantins, Flaguim Moral está entre os nomes que vêm crescendo e conquistando espaço na música com o forró de vaquejada.

SHOW EM RODOVIA

Flaguim Moral chamou atenção e viralizou nas redes sociais no período de pandemia quando durante uma das muitas manifestações que bloquearam rodovias no país, parado na estrada próximo a Balsas (MA), o cantor ligou o som e começou a animar pessoas que estavam assim como ele esperando a liberação da pista.

NÚMEROS INVEJÁVEIS

O tocantinense também tem números invejáveis na internet e foi com o clipe de "Tá Faltando Só Um Amor Pra Mim" que explodiu nas redes sociais. Só no youtube, as gravações do artista somam mais de 300 milhões de vizualizações. Ele também é sucesso em redes como o Tik Tok e Kwai e ainda tem milhões de plays em plataformas musicais como o Spotify.

RECONHECIMENTO

O sucesso é tão grande que Flaguim Moral conquistou o respeito de artistas de renome nacional que levaram suas músicas para seus repertórios de shows, o que abriu ainda mais novos caminhos para ele no mercado musical. 

REVIRAVOLTA

De origem humilde, antes de subir nos grandes palcos, Flaguim chegou a cantar na noite para receber R$150 por apresentação. Hoje o cantor tem uma agenda lotada, são cerca de 25 shows por mês com um cachê que chega à cifra de mais de R$ 100 mil. 

Foi muita batalha, tocando em seresta, fazendo barzinho e pedindo a Deus todo dia pra acertar em uma música e fazer sucesso. Minha mãe faleceu em 2008 e ela falava pra mim que eu iria ser um cantor famoso, e hoje estou com esse público que valoriza meu trabalho, que paga ingresso para ver meu show”, conta orgulhoso Flaguim.

E o talento tocantinense continua trabalhando para conquistar mais pessoas com o seu forró de vaquejada e viaja pelo Brasil cantando sucessos como Facim Facim Nóis É Da Barraria.

Sinônimo de sucesso e perseverança, com humildade e muita dedicação, o artista segue fazendo história e prepara outras novidades para os próximos meses. Vale a pena curtir e acompanhar!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)